MBA em Gestão de Negócios
Investimento
12x R$119,90
Ou
R$1.099,00 à vista
BENEFÍCIOS
O que é o curso de MBA em Gestão de Negócios ?
PÚBLICO-ALVO
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 155/22 de 21/09/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 107807 -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Análise de Mercados 60h Módulos Carga Horária Planejamento Estratégico 10h Melhores Práticas na Produção via Processo de Benchmarking 10h Microempreendedor Individual (MEI) 10h O Empreendedorismo e a Mentalidade Empreendedora 10h Principais Agregados Macroeconômicos 10h Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade 10h Comportamento do Consumidor 60h Módulos Carga Horária Neurociência, Comportamento do Consumidor e Neuromarketing 10h Neurociências Aplicadas ao Marketing 10h Investigação Neurocientífica Aplicada ao Estudo do Comportamento do Consumidor 10h Estímulos à Atenção e à Tomada de Decisão de Compra 10h Como Encontrar e Utilizar o Poder da Negociação 10h A Ética nas Negociações 10h Estratégias e Táticas de Negociação 60h Módulos Carga Horária Negociação - Estilos de negociação 10h Técnicas e Táticas de Negociação 10h Técnicas de Persuasão 10h As Boas Práticas nas Negociações 10h Apoio ao Desenvolvimento de Negócios Internacionais 10h As Estratégias e Táticas da Negociação Integrativa I 10h Negociações Estratégicas para os Negócios 60h Módulos Carga Horária As Características de uma Situação de Negociação 10h A Percepção, a Cognição e a Emoção I 10h As Estratégias e Táticas da Barganha Distributiva I 10h As Estratégias e Táticas da Barganha Distributiva II 10h O Poder da Negociação 10h A Negociação: Estratégias e Planejamento II 10h Gestão de Marketing Aplicado aos Negócios 60h Módulos Carga Horária Marketing e Estratégias de Negócios 10h Plano de Marketing 10h Marketing 3D no Relacionamento com Clientes 10h Criação de Estratégias para o Marketing de Conteúdo 10h Funil e Etapas de Conversão 10h Neurocência, Psicologia e o Comportamento Humano 10h Análise das Demonstrações Financeiras 60h Módulos Carga Horária Análise Financeira Dinâmica 10h Identificação de Riscos e Viabilidade 10h Planejamento Financeiro e Orçamentário 10h Composição do Capital de Giro de uma Empresa 10h Administração de Contas a Pagar e a Receber 10h Tesouraria 10h -
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
-
METODOLOGIA
O curso de MBA em Gestão de Negócios pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.
O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.
Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.
Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.
Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima. -
REQUISITOS TECNOLÓGICOS
Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/. -
ENTREGA DE DOCUMENTOS
Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:
1) Diploma do curso superior (frente e verso)
2) Carteira de Identidade
3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
4) Certidão de Nascimento ou Casamento
ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.