Mba em Marketing Digital
Investimento
12x R$119,90
Ou
R$1.099,00 à vista
BENEFÍCIOS
O que é o curso de Mba em Marketing Digital ?
PÚBLICO-ALVO
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 144/21 de 27/10/2021-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 170095 -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Fundamentos do Marketing Digital 60h Módulos Carga Horária Introdução ao Marketing Digital 10h Desafios do Marketing no Novo e Conectado Milênio 10h O Marketing e a Internet 10h Redes Sociais 10h Marketing Off-line e On-line 10h Novas Mídias e Plataformas 10h Estratégias de Marketing Digital 60h Módulos Carga Horária Marketing de Guerrilha 10h Marketing Digital 10h Plano de Marketing Digital 10h Canais de Marketing Digital 10h Estratégias de Marketing Digital 10h A Publicidade e a Propaganda na Internet 10h Marketing de Conteúdo 60h Módulos Carga Horária A Persona no Marketing Digital 10h Métricas do Marketing Digital 10h Inbound Marketing 10h Funil e as Etapas de Conversão 10h Motores de Busca 10h Automação de Marketing 10h Ferramentas de Marketing Digital 60h Módulos Carga Horária Mídias Sociais e os Influenciadores Digitais 10h Marketing e Comercio Eletrônico 10h Mix de Marketing Digital 10h E-commerce e Estratégias do Varejo 10h Estratégia para Transformar Compradores em Clientes Fiéis 10h Monitoramento e Gestão de Crises 10h Análise, Performance e Conversão 60h Módulos Carga Horária Introdução a Web Analytics 10h Business Performance e Conversão 10h Testes e Otimização 10h Nivel de Engajamento dos Usuários 10h Técnicas de Publicação em Mídias Sociais 10h O Humor como Estratégia de Engajamento 10h Técnicas e Tendências em Marketing Digital 60h Módulos Carga Horária Tendências em Marketing Digital 10h Neuromarketing e Produção de Conteúdo 10h Capital Social e Engajamento 10h O Storytelling como Estratégia de Marketing 10h Marketing Emocional 10h Insights e Tendências em Marketing de Conteúdo 10h -
METODOLOGIA
O curso de MBA em Marketing Digital pode ser concluído em 06 meses, sendo o prazo máximo para conclusão de 12 meses. O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.
Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.
Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.
Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima. -
REQUISITOS TECNOLÓGICOS
Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/. -
ENTREGA DE DOCUMENTOS
O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:
1) Diploma do curso superior (frente e verso)
2) Carteira de Identidade
3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
4) Certidão de Nascimento ou Casamento
ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.
Confira os polos de apoio para este curso:
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação Institucional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação Institucional
Detalhes do curso
-
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Detalhes do curso
-
Especialização em Fotografia
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Fotografia
Detalhes do curso
-
Especialização em Jornalismo Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Jornalismo Digital
Detalhes do curso
-
Especialização em Relações Públicas
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Relações Públicas
Detalhes do curso
-
Mba em Branding e Customer Experience
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Branding e Customer Experience
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Detalhes do curso
-
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.